quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Casamento Amanda e Herculano- O Astro

A personagem de Carolina Ferraz em "O Astro", Amanda, é uma das mais estilosas que já vi na história das telenovelas.
Amanda está sempre hiper produzida e mistura milhares de acessórios com roupas cheias de detalhes, sem parecer uma árvore de Natal, tudo com muita classe.
Nessa semana foi o casamento dela na novela e eu estava esperando ansiosamente o look do grande dia.
Fiquei surpresa e muito feliz com o que vi.
O vestido escolhido é bem tradicional e deixaram para o casquete, chiquérrimo, o toque de modernidade típico da personagem.
É aquilo que sempre falo por aqui: temos que optar por um vestido com a nossa "cara", mas é importante respeitar o clima da celebração e não ousar muito, para não nos arrependermos depois.
Temos como mixar, com bom gosto, tendências e estilos.
O que me deixou mais feliz foi a semelhança do traje de Amanda com o da Lala, minha irmã.
O vestido das duas é do famoso estilista Manuel Mota.
A Lala elegeu o modelo Melbourne e a Amanda o Gênova.
Feitos de seda drapeada, um off white, o outro branquinho, os vestidos são dignos de uma princesa.
Outra coincidência foram os bouquets de callas roxas (minha flor preferida!) praticamente idênticos..
Lalinha está toda, toda, com sua escolha.
Veja o que vocês acham das produções.

Amanda e Herculano




Lala e Wada




Vestido Amanda- http://www.internoivas.com.br/
Vestido Lala- http://www.lanovia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário