segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Inspiração do Dia- Passarinhos no Topo do Bolo

Já vi de tudo nos topos dos bolos de casamento, mas nunca tinha visto um casal de passarinhos de pelúcia.
A ideia foi enviada pela nossa leitora e amiga Cibele e eu achei uma gracinha.
Os passarinhos são super fofos, bem gordinhos.
O noivo vem de gravatinha e a noiva com blush.
Amei!
Mais uma alternativa aos casais de noivinhos feitos de biscuit ou cerâmica.
Quem quer ser um casal passarinho? rs.


Vocês podem comprar o casal de passarinhos no: http://www.etsy.com/listing/61141659/the-fat-sparrow-pdf-pattern-and.

O blog ficou encantado e aprovou!!!!

Um comentário:

  1. Oi !

    Eu tbm amo esses Pássaros do Amor,tanto que depois de ter feito vários para o meu casamento, eu e minha mãe ficamos conhecidas como As passarinheiras.
    Pra quem não sabe pássaros na decoração do casamento simbolizam uma união estável e abençoada, além de serem super fofos os passarinhos aparecem como uma proposta elegante e delicada para o seu casamento.Tem algumas fotos dos meu casamento no Orkut abaixo e tbm estou sorteando alguns.



    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17353888078301235550

    ResponderExcluir