quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Salve Jorge!

Sempre fui noveleira de carteirinha mas, por trabalhar até mais tarde e pela qualidade duvidosa de algumas tramas, acabei trocando as novelas por séries e fiquei super por fora do que está acontecendo por aí.
Nesse feriado, assisti alguns capítulos da novela das oito (olha eu entregando a idade! rs) com a minha mãe e, como sou bem curiosa, fiz um monte de perguntas sobre os personagens e histórias.  Acabei descobrindo que teve um baita casamento de brasileiros na Turquia e que o vestido da noiva foi maravilhoso.
Corri para procurar fotos no bom e velho Google e me encantei pelo vestido da Drika, personagem interpretado pela linda Mariana Rios.
Mesmo com algumas semanas de atraso, não poderia deixar de postar essa obra de arte por aqui.
O modelo, criado pela talentosíssima estilista Lethicia Bronstein Pompeu, foi todo feito de rendas, brancas e douradas, e muito tule, lisos e com poás.
A  parte de cima possuia uma transparência bem sutil e a cintura foi marcada com uma faixa dourada.
Agora o que me deixou babando foi o véu, ou melhor, a mistura inusitada de três véus: um liso, um de poás e outro bordado com perolinhas.
Um arraso!
Sem exagero, esse foi um dos vestidos mais lindos que já vi.
Casaria com ele sem mudar nenhum detalhe.
Quem quiser conhecer melhor o trabalho da estilista é só entrar no site: www.lethicia.com.br.
AMEI!


 








 



Simplesmente um show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário