sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Eu Me Rendo!

Se tem um coisa que nunca sai de moda, é a renda.
Podemos apostar nela sem medo e ter certeza do sucesso.
Mas não são só os vestidos que podem se beneficiar com ela.
A parte de papelaria tem reproduzido, fielmente, as texturas e desenhos das lindíssimas rendas, nos convites principalmente, e até mesmo usado o próprio tecido com resultados bacanas.
Hoje vou mostrar alguns super graciosos e diferentes, que podem te agradar em cheio.
Eu já me rendi!




















Muitos desses convites são da Etsy (www.etsy.com) e eles entregam no Brasil com preços razoáveis.

2 comentários:

  1. Renda é um luxo.
    Terei vários detalhes de renda no meu casamento.

    Beijos
    Glau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glau,
      Pelo que você tem me contado, seu casamento vai ser sensacional.
      Quero postar todos os detalhes!!!
      Que delícia receber seus comentários.
      Beijão,
      Lu

      Excluir